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Horário de atendimento de segunda a sexta de 10h as 19h



DÚVIDAS FREQUENTES

Quais as regiões de entrega?

Entregamos em todo o Brasil, seguindo o mapa de alcance dos Correios.

Qual o prazo e a forma para entrega do pedido?

Como de praxe, nossas entregas são feitas pelo Correios. Nossos makers têm até 48 horas, após a confirmação de pagamento, pra avisar aos nossos parceiros logísticos, e eles têm até 24 horas para buscar o seu pedido. E ai, se você selecionou entregas via Sedex (“Espresso”), o prazo de entrega informado pelo Correios é de 2 a 4 dias úteis após a postagem; ou se foi escolhido via postagem normal, o prazo é de 6 a 9 dias úteis a contar após postagem.
Mas lembrando que o prazo de entrega é uma estimativa, que pode variar dependendo da demanda do Correios e localidade.
Vamos pra matemática que você tanto ama!
Opção Sedex = 2 dias (produtor) +1 dia (parceiro logística) + 2 a 4 dias (Correios) = 5 a 9 dias
Opção postagem normal = 2 dias (produtor) +1 dia (parceiro logística) + 6 a 9 dias (Correios) = 9 a 12 dias
* Vale ressaltar que cada marca tem sua “Política da loja”, podendo, portanto, variar o prazo de entrega. Aconselhamos sempre verificar a política da loja antes de realizar a compra.

Se meu pedido for mais de um item chegarão todos juntos?

Como você deve saber, a Bazzah é um shopping online de neomarcas, ou seja, somos uma plataforma online/ site onde você compra produtos de diversas lojas/marcas, por isso, caso você compre de duas marcas distintas, seus produtos chegarão separados. Mas se for da mesma loja, chegarão juntinhos!

Meu pedido está atrasado

Todo o processo de entrega é responsabilidade dos Correios, por isso, infelizmente, não conseguimos interferir nesse processo, caso haja imprevistos ou atrasos. Para rastrear sua compra basta clicar no link encontrado no e-mail de notificação da compra. Se o prazo de entrega excedeu muito além do previsto, manda um e-mail para [email protected] que te ajudaremos a registrar a reclamação e tomar as medidas necessárias.
Mas não se esqueça que o prazo de abertura de reclamação junto aos Correios é de 90 dias. Sendo responsabilidade do comprador e do vendedor acompanhar o envio e notificar a Bazzah, o quanto antes.

Não recebi minha compra, será que meu pedido foi perdido no fluxo postal?

Durante o processo de entrega dos Correios, é possível que produtos sejam perdidos no fluxo postal. Ainda assim, o item poderá ser encontrado e encaminhado para o endereço do destinatário. Nesse caso, será necessário registrar uma reclamação junto à empresa pedindo mais informações.

O prazo para abertura de reclamação junto aos Correios é de no máximo 90 dias, é responsabilidade do comprador e vendedor acompanhar a entrega e avisar à Bazzah ([email protected]) imediatamente sobre problemas na entrega. Após esse prazo, não conseguiremos registrar novas reclamações.
Depois de aberta a reclamação, há um prazo de análise estabelecido pelos Correios, porém você poderá acompanhar todo o processo após a solicitação enviada.

Quando recebo a indenização dos correios?

Pode acontecer de o produto comprado ser perdido no fluxo postal ou até mesmo roubado durante a entrega dos Correios. Mas pode deixar que a gente vai te ajudar com o reembolso ok? O primeiro passo é enviar um e-mail para [email protected] que iremos abrir uma reclamação solicitando a localização do produto ou pagamento da indenização do valor declarado no envio.
Após analisada e aprovada a reclamação, os Correios farão o pagamento da indenização na conta da Bazzah e assim que a gente identificar o valor em nossa conta, faremos a transferência para sua conta.
Mas não se esqueça, o prazo para abertura de reclamação junto aos Correios é de no máximo 90 dias, sendo essa responsabilidade do comprador e do vendedor em notificar a equipe da Bazzah, imediatamente.

Como acompanhar o envio do meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você poderá acompanhar todo o trajeto através do e-mail de notificação e poderá acompanhar tudo através do rastreio que fica disponível no link do e-mail.
Lembrando que toda a entrega é feita pelos Correios, por isso não conseguimos interferir no processo.
Meu pedido está sem atualização de rastreamento.
É possível que durante o processo de entrega dos correios, ocorra um atraso na atualização das informações sobre o rastreamento. Pode acontecer de demorar alguns dias para o sistema atualizar, se o prazo passar de 7 dias úteis, entre em contato com a gente ([email protected]) que abriremos uma reclamação junto aos Correios e te ajudaremos com todo o processo.

Recebi minha compra incompleta ou com defeito de fabricação.

Se o produto recebido não está de acordo com o anunciado, ou com algum defeito de fabricação, sugerimos que faça a devolução do mesmo. Para abrir uma solicitação de troca ou devolução basta entrar em contato com [email protected] que te ajudaremos nesse processo.
Iremos entrar em contato com o maker para explicar o ocorrido e gerar a etiqueta de devolução, sendo o primeiro frete de troca por conta da Bazzah, apenas a primera!
Mas não se esqueça das regras:
O produto dever ser devolvido exatamente como foi recebido;
Produtos com etiqueta, porém usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à devolução;
Se notar danos/avarias na caixa do seu pedido e o produto for muito delicado ou quebrável a gente recomenda recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega. Dessa maneira, o pedido volta direto para o makers. Pedimos que mande um e-mail para [email protected] avisando o ocorrido.
Caso não seja possível no momento da entrega, não abra a embalagem e nos avise que te ajudaremos com a devolução;
Lembre-se sempre que a embalagem é responsabilidade de quem está enviando, por isso, embale muito bem o produto, caso realize a logística reversa.

Como solicito a troca ou devolução de um produto?

A troca ou devolução de uma mercadoria deve ser solicitada diretamente no [email protected], explicando no corpo do e-mail o motivo da troca/devolução assim como seu nome, cpf, nome da marca e número do pedido, já que sem esta informação não será possível te ajudar.
Após o recebimento da solicitação, iremos gerar uma etiqueta. A primeira troca e devolução é por conta da Bazzah. O frete para trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Mas não se esqueça, a partir da data de recebimento do produto, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Após gerar o ticket você tem mais 3 (três) dias úteis para enviar o produto contados a partir da geração da etiqueta para devolução.
Caso o envio não seja efetuado dentro desse prazo, você perde o direito da devolução e do reembolso. Não perca tempo!!
Se você decidiu devolver, o procedimento para reembolso é: geramos etiqueta para devolução, você leva aos Correios, assim que o produtor receber sua devolução e nos avisar, faremos o estorno do valor para sua conta. É importante lembrar que a formalização do estorno, depende da sua operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Complicado né? Heheh mas fica tranquilo que vai dar tudo certo!
Já se você decidiu pela troca do produto comprado, é o seguinte: no e-mail com a solicitação, pedimos que você envie junto com nome, cpf, nome da marca e número do pedido, o motivo da troca (ex: comprei o M mas ficou grande, queria o P) para entrarmos em contato com o maker e assim iremos gerar sua etiqueta para devolução. Assim que o maker receber o produto,iremos gerar outra etiqueta para envio do novo produto, e você receberá o novo número do pedido por e-mail para poder acompanhar seu pedido, seguindo o prazo de entrega dos Correios.

Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?

É preciso aguardar o prazo do envio do produto de volta ao maker e o reenvio do novo produto. Estes prazos podem variar de acordo com a forma de envio escolhida, normal ou expressa, e os locais de envio e recebimento.

Quem paga o frete na devolução?

O primeiro frete de troca ou devolução é pago pela Bazzah! Uma etiqueta com o envio já pago será enviada para devolução do produto.

Como cancelar minha compra?

Envie um e-mail para [email protected] com seu nome, cpf e a data da compra, solicitando o cancelamento.
Ao receber o e-mail de cancelamento, nós da Bazzah entraremos em contato com o maker, para saber se o produto já foi enviado, caso não tenha sido, faremos o cancelamento junto com estorno, caso já tenha sido enviado, o procedimento é esse: geramos etiqueta para devolução, você leva aos Correios, assim que o maker receber sua devolução e nos avisar, faremos o estorno do valor para sua conta. É importante lembrar que a formalização do estorno, depende da sua operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Complicado né? Heheh mas fica tranquilo que vai dar tudo certo!

Formas e horários de atendimento

Nosso atendimento é todo online, seja via e-mail ou pelo nosso chat online. Você pode nos enviar e-mail todos os dias e temos um prazo de 48 horas para responder, mas sempre tentamos responder o quanto antes. Já o nosso chat funciona de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 8h às 12h.
Ahh e sempre que você mandar um e-mail, lembra de explicar direitinho o motivo do chamado e incluir todos os dados necessários pra gente poder te ajudar o mais rápido possível!

Caso você tenha mais alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente através do [email protected] 

Nude, rosa queimado, terracota….Os tons terrosos chegaram para ficar de vez e foi pensando nisso que fizemos um editorial completo. Venha conferir e saber mais!

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